Formulário de Busca

Policiais da 38ª são afastados após contato com paciente com Covid-19 em Bom Jesus da Lapa

O material descarregado pela guarnição foi devidamente higienizado com álcool 70 e a viatura passou por uma desinfecção.

Publicado em 21/maio/2020 - 11:41

O comando da 38ª Companhia Independe de Polícia Militar (CIPM) de Bom Jesus da Lapa, afastou na manhã desta quinta-feira (21) três policiais depois que eles tiveram contato com um paciente que testou positivo para Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Conforme o site Bom Jesus da Lapa Notícias, os policiais tiveram contato com o paciente após ele surtar e dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele teria cuspido nos agentes e ainda atingido uma enfermeira, além de defecar e urina em salas da unidade de saúde. Eles foram afastados em razão do contato com o paciente com o vírus.

De acordo com o comando, os agentes afastados ficarão em quarentena e seguirão as orientações do Ministério da Saúde (MS). Eles terão os materiais coletados e encaminhados para análise.

O material descarregado pela guarnição foi devidamente higienizado com álcool 70 e a viatura passou por uma desinfecção.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

Pré-candidato à prefeitura de Malhada anuncia primeira Live para 30 de maio

A entrevista acontece no dia 30 de maio, às 19h, na sua página oficial do Fecebook.

Enquete

Você acha que o isolamento social evita o avanço da Covid-19?





Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF