Polícia Militar prende homens acusados de roubar celulares em Carinhanha
Um dos celulares apresentado pertence ao menor JEAN FOGAÇA DE ABREU, que também foi vítima de agressões físicas proporcionados pelos dois indivíduos.

A Polícia Militar de Carinhanha apresentou na madrugada desta segunda-feira, 15 de julho, Kleber Barreto de Almeida (Klebão) e Valdinei Rodrigues da Silva. Os homens foram apresentados pelos policiais Santos Souza e Souza. Segundo a polícia, os indivíduos acima, abordaram algumas pessoas e roubaram os seus celulares, quando as vítimas encontravam-se num evento realizado no bairro da Sudene, mas precisamente na Rua de Baixo próximo a um Lava Jato.
De acordo informações da polícia, ambos são moradores da Rua Democrata, sendo que as vítimas como algumas pessoas, conheceram os indivíduos citados acima, e por isso foram recolhidos a esta unidade policial, mas, apenas o Klebão foi conduzido e apresentado pela Militar, ficando a apresentação do Valdinei em caráter espontâneo, já que o mesmo foi solicitado a comparecer pelo agente Investigador, NORMANDO BRITO DO CARMO, o qual fez o recolhimento de um dos celulares roubados pelos os dois.
Um dos celulares apresentado pertence ao menor JEAN FOGAÇA DE ABREU, que também foi vítima de agressões físicas proporcionados pelos dois indivíduos, quando arremessou e lesionou umas das pernas do menor com um tijolo.
A polícia encontrou com Klebão, o valor de R$ 35,25 (trinta e cinco reais e vinte e cinco centavos) e duas camisinhas da marca rilex e nada mais. Klebão não portava os seus documentos pessoais quando foi apresentado.
Redação www folhadovale.net