Polícia Militar prende homem suspeito de assassinar ex-companheira em Iuiu
Adão de Zé Barbeiro foi preso por volta das 19h, depois de uma denúncia, ocasião em que teria confessado que assassinou a ex-companheira.
IUIU — Um homem de 31 anos, suspeito de matar a ex-companheira, foi preso na noite de domingo (7), por policiais do 3º Pelotão da 3ª CIA do 17º BPM de Guanambi, em Iuiu, no sudoeste da Bahia. Adão Lima da Silva, conhecido como “Adão de Zé Barbeiro), por volta das 19h, depois de uma denúncia, na entrada do município de Iuiu.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Na madrugada de domingo, Adão atingiu o peito de Eliete dos Santos Silva, 34 anos, com um golpe de faca, durante um desentendimento por volta 01h30 da manhã, Travessa João Alexandre, no Centro da cidade.
No momento da prisão, Adão teria confessado a autoria do crime. Ele foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi, onde deverá responder por feminicídio com base na Lei Maria da Penha.
Adão era ex-companheiro da vítima e esteve preso por 5 anos por ter tentado contra a vida da ex-companheira em maio de 2019. Ele responde criminalmente na Vara criminal de Carinhanha, por tentativa de feminicídio, tendo com a vítima, condenado a pena de 9 anos e 7 meses e 2 dias, em regime fechado, inclusive estava em liberdade condicional.