Formulário de Busca

Homem é preso acusado de tentar matar a companheira com golpe de faca em Iuiú

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Municipal Edvaldo Pereira Magalhães, mas devido à facada ter atingido o pulmão, foi transferida para o Hospital Regional de Guanambi (HRG).

Publicado em 06/maio/2019 - 04:48

Um homem identificado como Adão Lima da Silva foi preso na tarde do último sábado, 4 de maio, acusado de tentar matar a companheira com um golpe de faca, na Rua Joaquim Mendes, bairro Jacarezinho, em Iuiú, região Sudoeste da Bahia.

 De acordo informações passadas a nossa reportagem, Adão foi preso pela equipe 3º Pelotão da Polícia Militar, após desferir um golpe de faca contra Eliete dos Santos Silva. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Municipal Edvaldo Pereira Magalhães, mas devido à facada ter atingido o pulmão, foi transferida para o Hospital Regional de Guanambi (HRG), onde permanece internada.

 Após ser preso Adão disse que a motivação do crime seria por conta de Eliete ter o traído. O acusado foi levado à delegacia para aplicação das medidas cabíveis. Ainda conforme informações, tanto Adão quanto Eliete estavam embriagados.

Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

Pré-candidato à prefeitura de Malhada anuncia primeira Live para 30 de maio

A entrevista acontece no dia 30 de maio, às 19h, na sua página oficial do Fecebook.

Enquete

Você acha que o isolamento social evita o avanço da Covid-19?





Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF