Polícia Civil investiga desaparecimento de recém-nascido em Matina
A mãe deu entrada no Hospital de Matina, se queixando de dores e sangrando, mas não informou o que aconteceu com o recém-nascido.
MATINA — A Polícia Civil está investigando o desaparecimento de um recém-nascido, no município de Matina, na região sudoeste da Bahia. O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
O Conselho Tutelar acionou a polícia no último sábado (25) e disse que uma mulher havia dado à luz por volta das 16h de terça-feira (21). Em seguida, a mulher teria levado a criança para uma região de matagal, nas proximidades da residência onde mora.
A mulher deu entrada no Hospital Municipal Hermenegildo Cardoso de Castro, na manhã de quarta-feira (22), por volta das 06h10, se queixando de dores e sangrando. Ela não disse para os médicos onde havia deixado a criança.
Na sexta-feira (24) a mulher foi levada ao Hospital Geral de Guanambi (HGG), pois permanecia com dores e sangramento. Até o momento a criança não foi localizada.
Um inquérito foi instaurado e a 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (22ª Coorpin) segue investigando o caso.