Polícia investiga denúncia de corte de luz em Carinhanha após clientes pagar contas e dinheiro não ser repassado para empresa
Clientes afirmaram ter pago contas de energia, no entanto, os estabelecimentos não repassou os valores dos boletos para a empresa. Por isso, os denunciantes tiveram luz de casa cortada.
CARINAHNHA – A Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia Territorial de Caninana, no Médio São Francisco, investiga denúncia de corte de luz após clientes pagar e dinheiro não ser repassado para empresa.
De acordo com o delegado Zanderlan Fernandes, ele apura um suposto crime de apropriação indébita, em estabelecimentos. Clientes afirmaram ter pago contas de energia, mas o estabelecimento não repassou os valores dos boletos para a empresa. Por isso, os denunciantes tiveram luz de casa cortada.
Informações iniciais têm- se a suspeita que algum funcionário do estabelecimento apropriava do dinheiro da pessoa e não efetuava o respectivo pagamento. Razão pela qual essa pessoa tinha a energia cortada posteriormente, conforme queixa registrada.
Ainda de acordo com o delegado, o cliente que teve a energia cortada por esse motivo pode procurar a delegacia com o comprovante de pagamento para registrar ocorrência.
Nesta terça-feira (7), a Polícia Civil informou que está investigando o caso. O inquérito apura a “ocorrência de apropriação indébita majorado, art. 168, parágrafo primeiro, inciso III, do CP.