Polícia encontra arma usada em troca de tiros com policiais em Carinhanha com repórter
“Levi disse que ficou com medo de falar à polícia, que a arma estava com ele. Levi esteve comigo na última quarta-feira e não disse nada. Ele tem grande afinidade com a polícia e poderia ter falado sem nenhum problema”, disse Adir.

O delegado de Carinhanha, no oeste da Bahia, Adir Pinheiro Júnior, encontrou no final da desta quinta-feira (23), uma pistola que foi usada pelos homens que trocaram tiro com policiais,na noite da última terça-feira,21 de julho,em Carinhanha, na residência do repórter Levi Gonçalves.
Segundo Adir, após ele prende um dos últimos homens que participou da a ação, o mesmo confessou que a arma estava na residência do repórter Gonçalves.
De acordo com informações passadas pelo delegado Adir Pinheiro Júnior, aos radialistas João Miguel, Júnio Guedes e o repórter cinematográfico Gil da Sucesso, quando ele chegou na residência do repórter, mesmo citou que o cara havia chegado lá assustado e pediu para ele guardar a arma e pegaria de volta no dia seguinte. “Levi disse que ficou com medo de falar à polícia, que a arma estava com ele. Levi esteve comigo na última quarta-feira e não disse nada. Ele tem grande afinidade com a polícia e poderia ter falado sem nenhum problema”, disse Adir.
Aos radialistas, Adir citou que vai ouvir Levi e o mesmo vai responder.
Redação www folhadovale.net