Formulário de Busca

Polícia é acionada para conter homem alterado com médica após recusa de atestar morte de irmão em Carinhanha

Nivaldo Gonçalves de Souza, de 39 anos, foi encontrado sem sinais vitais pela família em uma propriedade na zona rural de Carinhanha.

Publicado em 22/março/2020 - 09:51

Um adestrador de animais foi encontrado morto na noite de sábado (21), na comunidade de Duas Irmãs, zona rural de Carinhanha, no oeste da Bahia. Nivaldo Gonçalves de Souza, de 39 anos, foi encontrado pela família sem sinais vitais.

De acordo com informação da Polícia Militar, diante da situação os familiares levaram o corpo de Nivaldo para o Hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinho). Conforme os agentes, um irmão da vítima pediu para a médica atestar a morte do irmão, como a médica se recusou afirmando que esse procedimento era realizado no IML – Instituto Médico Legal de Guanambi,o irmão alterou com a profissional.

 Segundo os agentes, depois de muita conversa o coordenador da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) autorizou que uma funerária encaminhasse o corpo ao IML.

Em contato com o irmão da vítima, ele afirmou que seu irmão saiu de casa montado em um cavalo no início da manhã. Como o irmão não retornou no início da noite, então eles resolveram procurar. A família acredita que Nivaldo morreu após cair do animal, mas só o exame de necropsia poderá confirmar.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Aviso importante da Prefeitura de Cocos pra o recebimento do Auxílio Emergencial

Aviso importante da Prefeitura de Cocos para o recebimento do Auxílio Emergencial

Aviso importante da Prefeitura de Cocos para o recebimento do Auxílio Emergencial

Enquete

....

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF