Polícia cumpre mandado de prisão preventiva contra suspeito de esfaquear mulher em Brumado
Crime ocorreu no bairro Malhada Branca, em Brumado. Suspeito se encontra preso na delegacia da cidada à disposição da Justiça.
BRUMADO – Uma ação das Polícias Civil e Militar cumpriu na tarde desta sexta-feira (24), um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de ter esfaqueado uma mulher na cidade de Brumado, no Sudoeste da Bahia.
O crime ocorreu na noite da última terça-feira (21), no bairro Malhada Branca, quando a vítima de 19 anos teve ao menos cinco órgãos perfurados em decorrência de uma facada. A jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, onde se encontra internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O fato chegou ao conhecimento da Polícia Civil na quarta-feira (22), e no dia seguinte, após melhora no quadro de saúde da vítima, a autoridade policial esteve no leito da UTI colhendo as suas declarações.
Ainda na quarta-feira o suspeito se apresentou na delegacia e confessou que desferiu a facada. Segundo ele, a motivação do crime foi porque a vítima teria lhe dado um tapa, momento em que ele foi à sua casa, pegou uma faca e retornou para onde a jovem estava e desferiu o golpe.
Ainda conforme o agressor, ele estava com medo de haver represália da população por causa acusação de crime sexual.
Conforme a polícia, o que houve foi prática de tentativa de feminicídio qualificado por motivo fútil, sendo descartada ocorrência de crime sexual.
O agressor segue preso na delegacia de Brumado à disposição da Justiça.