Polícia Civil prende homem em Carinhanha por tentar agredir sua mãe
Em 2020 o indivíduo já havia sido preso em flagrante por ter agredido sua própria mãe.
CARINHANHA – Na manhã desta sexta-feira (30), a Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia Territorial de Carinhanha, prendeu em flagrante delito um homem pela prática do crime de descumprimento de medida protetiva.
Em 2020, o homem já havia sido preso em flagrante por ter agredido sua própria mãe. Na ocasião a polícia deu voz de prisão após verificar que o autor cometeu o crime de dano, no âmbito da lei Maria da Penha.
Ainda em 2020, foi concedida a liberdade provisória juntamente com a medida protetiva urgência prevendo, dentre outras condições, o afastamento do lar e não aproximação da sua mãe..

Na manhã desta sexta-feira, a mãe do homem ligou para a Delegacia, pois o seu filho, em pose de uma arma branca (faca de cozinha), tentou arrombar a porta da residência da vítima.
Após receber o pedido de socorro, os servidores da delegacia de Carinhanha deslocaram até o local e conduziu o homem até a Delegacia para assinar o termo de prisão em flagrante, por descumprimento a medida protetiva movida em segurança da vítima.
O homem encontra-se recolhido na carceragem da Delegacia Territorial de Carinhanha para apreciação do Poder Judiciário. De acordo a polícia Civil, somente a autoridade Judicial pode conceder a fiança nesse tipo de crime.