Polícia Civil prende acusado de agredir mãe e irmã em Carinhanha

O cumprimento do mandado de prisão contra Ulisses Rodrigues da Silva Neto, conhecido como “Nego de Bia”, ocorreu por volta das 10h,30.

Nego de Bia
Nego de Bia

CARINHANHA — Agentes da Delegacia Territorial de Carinhanha, no sudoeste da Bahia, prenderam na manhã desta sexta-feira (22), um homem de 24 anos, cometimento de crimes tipificados na Lei Maria da Penha.

O cumprimento do mandado de prisão contra Ulisses Rodrigues da Silva Neto, conhecido como “Nego de Bia”, ocorreu por volta das 10h,30, na Avenida Santos Dumont, bairro São Francisco.

Segundo o delegado Zanderlan Fernandes, o caso de Nego de Bia refere-se ao crime de violência contra à mulher, na unidade da família, tendo relação com a mãe e irmã. Ele estaria ameaçando a família, além de descumprimento de medida protetiva, ocasião em que o titular requereu uma nova medida protetiva, quando juiz emitiu uma ordem de prisão preventiva.

Ainda segundo o delegado, após passar por exame, o preso está à disposição da Justiça para tomar todas as medidas cabíveis.

 Em maio de 2020, ele foi imobilizado tentado furtar em uma padaria. A cena foi registrada em um vídeo que mostra o momento exato em que ele é surpreendido. Nego é um velho conhecido da polícia antes de completar a maioridade, envolvido em furtos e roubos.

Deixe seu comentário