Criminoso é imobilizado ao tentar furtar panificadora em Carinhanha
A cena foi registrada em um vídeo mostra o momento exato em que Júnior, proprietário da Panificadora Silva, imobiliza Nego de Bia.
CARINHANHA – Um jovem de 24 anos foi imobilizado por um comerciante durante uma tentativa de furto na madrugada de domingo (29) em Carinhanha, no Médio São Francisco.
A cena foi registrada em um vídeo mostra o momento exato em que Júnior, proprietário da Panificadora Silva, imobiliza Ulisses Rodrigues da Silva Neto, conhecido como “Nego de Bia”, 24 anos.
No vídeo de pouco mais de 50 segundos que viralizou nas redes sociais, é possível ver Júnior segurando Nego de Bia e uma mulher se movimentando para acionar a Polícia Militar. O vídeo encerra no momento que Júnior chega perto da porta.
Júnior explicou que liberou Nego pelo fato de não ter conseguido contato com a PM, ocasião em que liberou o invasor. Júnior afirmou que o criminoso entrou no comércio após pular o muro e encontrar a porta aberta, mas como ele mora no segundo andar acabou vendo o movimento.
“Segurei Nego de Bia, mas como não conseguir falar com a PM resolvi soltar. Estamos vivendo um momento tenso”, explicou Júnior.
Nego de Bia foi preso na manhã de domingo, por policiais do 1º Pelotão da 3ª CIA do 17º Batalhão de Polícia Militar. Ele foi filmado invadindo a loja Hionny Store, também na Avenida Santos Dumont, mesmo endereço da panificadora.