Polícia Civil investiga mortes de duas pessoas após ingestão de cachaça em Igaporã

Dois homens morreram e outros dois estão internados na Unacon, depois de consumirem o líquido avermelhado em Igaporã.

Charles de Lindolfo. Foto: Reprodução rede social
Charles de Lindolfo. Foto: Reprodução rede social

IGAPORÃ – A Polícia Civil da Bahia, através da 22ª Coordenadoria de Polícia Regional do Interior (22ª Coorpin) de Guanambi está investigando a morte de duas pessoas após a ingestão de uma cachaça em um bar na cidade de Igaporã, no sudoeste da Bahia.

As investigações foram iniciadas após quatro pessoas consumirem bebida alcoólica na Igavet, comércio de produto agropecuário localizado na Avenida Ayrton Sena, às BR-430, no final da manhã de sábado (25).

Os quatro amigos estavam no comércio quando o proprietário Washington Fagundes Silva, 39 anos, ofereceu uma rodada de bebida para o grupo, inclusive Washington também ingeriu a bebida. Os quatro amigos sofreram mal súbito e foram encaminhados ao Hospital Municipal José Olinto Cotrim.

Consta na ocorrência que Lindolfo Fagundes Neto, 61 anos, e Charles Prates Fernandes, 19 anos, deram entrada na unidade sem sinais vitais. Washington Fagundes, 39 anos, e Marivaldo Fagundes, 69 anos, foram transferidos para o UNACON, em Caetité, onde permanecem internados

De acordo com o delegado coordenador Clécio Magalhaes, a equipe recolheu o material líquido, cor avermelhada, dentro de uma garrafa pet de 1 litro. O material foi encaminhado ao DPT para proceder com perícia.

Clécio informou que também foi recolhido para o DPT outras duas garrafas pet, também de 1 litro, contendo líquido transparente para serem periciados.

Deixe seu comentário