Polícia Civil indicia homem suspeito de envolvimento em morte em Brumado
Polícia Civil indiciou o homem suspeito de envolvimento em morte em Brumado. Ele teria sido responsável por levar a vítima ao local do crime para que fosse morta por disparos de arma de fogo.
BRUMADO – O delegado de Brumado, no Sudoeste da Bahia, Paulo Henrique de Oliveira, indiciou na última sexta-feira (13), um homem suspeito de envolvimento no assassinato de Gilmar da Silva Oliveira, de 21 anos.
O corpo do jovem foi encontrado morto no dia 13 de março deste ano, com perfurações na cabeça, nas proximidades de um campo de futebol na Vila Presidente Vargas.
De acordo com Paulo Henrique, essa pessoa foi indiciada na condição de partícipe do homicídio qualificado. Ele teria sido responsável por levar a vítima ao local do crime para que fosse morta por disparos de arma de fogo efetuados por terceiro ainda não identificado.
Ainda de acordo com Paulo Henrique, a vítima traficava drogas, razão pela qual a pessoa indiciada hoje também foi indiciada pela prática do crime de associação ao tráfico de drogas, uma vez que a vítima estava na posse de cocaína.
“Essa pessoa tinha conhecimento disso e estava dando transporte ao Gilmar”, finalizou Paulo Henrique.
A polícia já realizou a representação cautelar da prisão, conforme afirmou o delegado.