Polícia Civil deflagra segunda fase da “Operação Martineli”em Carinhanha
Polícia Civil deflagrou a segunda fase da “Operação Martineli” na manhã desta terça-feira (28) em Carinhanha. “Martinelli” é o sobrenome dos irmãos Fabrício Silva Martineli, de 26 anos, e Alecsando Silva Martineli (San), de 30 anos.

CARINHANHA – A Polícia Civil de Carinhanha realizou na manhã desta terça-feira (28) a segunda fase da Operação ‘Martineli’, com a finalidade de cumprir quatro mandados de busca e apreensão e um de prisão.
“Martinelli” é o sobrenome dos irmãos Fabrício Silva Martineli, de 26 anos, e Alecsando Silva Martineli (San), de 30 anos, mortos nos meses de janeiro e fevereiro deste ano. Eles foram executados por disparos de arma de fogo a mando de uma família de ciganos, conforme concluíram as investigações.
De acordo com o titular da Delegacia de Carinhanha, com o desdobramento da primeira operação, foi apurado negociação de armas de fogo entre os ciganos e alguns alvos da FASE 2. Durante o cumprimento da prisão temporária, foi apreendido um revólver cal. 38 com sinal suprimido, totalmente municiado cinco munições, tendo ele também sido preso em flagrante delito.
Durante a primeira fase da operação, realizada no dia 16 de julho, os policiais cumpriram mandados de prisão preventiva e de busca de apreensão contra os ciganos.