Polícia Civil deflagra operação em Malhada para prender montealtense acusado de homicídio
O objetivo da operação foi cumprir o mandado contra Bruno dos Santos Pereira, de 29 anos, acusado de matar com golpes “Lorim”, de 37 anos.

MALHADA — Agentes da Delegacia Territorial de Palmas de Monte Alto, na região sudoeste da Bahia, com apoio da 38ª CIPM, deflagraram uma operação na quarta-feira (26) no distrito do Julião, zona rural de Malhada, também na região sudoeste.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
O objetivo da operação foi cumprir o mandado contra Robson Bruno dos Santos Pereira, de 29 anos, acusado de matar com golpes Lourivaldo de Brito Pereira, conhecido como “Lorim”, de 37 anos.
O crime aconteceu na tarde da última quinta-feira (13), no bairro Barrinha, inclusive foi registrado por câmeras de segurança. Em Julião, os agentes cumpriram mandados de busca e apreensão nas casas dos tios do acusado, no período da manhã e à noite.
Conforme apontam as investigações, o veículo acusado foi visto na semana passada no distrito do Julião. Há informação que algumas pessoas tentavam esconder o veículo. Durante a operação, os agentes realizaram buscas minuciosas, porém não lograram êxito.