Polícia Civil de Riacho de Santana identifica o autor de ato de vandalismo contra delegacia

O autor do ato de vandalismo na Delegacia de Riacho de Sanatna, foi um homem de 33 anos, diagnoticado com esquizofrenia.

Suspeito do ato identificado. Foto: Polícia Civil
Suspeito do ato identificado. Foto: Polícia Civil

RIACHO DE SANTANA – A Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia Territorial de Riacho de Santana, na região sudoeste da Bahia, agiu rápido na identificação do autor responsável pelo ato de vandalismo na madrugada de segunda-feira (20).

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Conforme o delegado Sandro Nunes, por volta das 08h, a equipe chegou para abrir a Unidade e foi surpreendida ao verificar que o vidro da janela frontal estava danificado. Ao examinar o dano causado, foi possível verificar que o objeto usado para a prática da conduta criminosa teria sido uma pedra.

Após a verificação do ocorrido, foi iniciado um procedimento investigatório para apuração dos fatos e identificação do autor do delito. Por meio de informações de colaboradores, foi possível chegar ao autor, identificado pelas iniciais G. S. DE O de 33 anos.

Em seu interrogatório, o infrator falou que no sábado, dia 18 de janeiro, teria ingerido bebida alcoólica e, por essa razão, deu um surto na cabeça de pegar uma pedra e jogar contra o vidro da janela da Delegacia. Informou que faz uso de álcool e maconha.

Segundo a prima do infrator, ele está sob os cuidados do CAPS, por ter esquizofrenia, todavia, recusa-se a tomar os medicamentos. Após as inquirições, o infrator foi liberado, já que não houve as hipóteses de flagrante delito, ficando sob os cuidados da madrinha L. da S. M, até que a Autoridade Policial tenha mais informações, a fim de tomar as medidas cabíveis.

Leia mais:
Deixe seu comentário