Polícia Civil de Brumado indicia médico por falsificação de documento
O médico foi preso no dia 5 de maio, suspeito de estuprar uma mulher entre a noite de 04/05/2023 e a madrugada de 05/05/2023.
BRUMADO – Um médico de Brumado, que não teve o nome divulgado, foi indiciado por falsificação de documento particular na terça-feira (16), em virtude de inquérito policial concluído pela Delegacia Territorial de Brumado, no sudoeste da Bahia.
O médico foi preso no dia 5 de maio, suspeito de estuprar uma mulher entre a noite de 04/05/2023 e a madrugada de 05/05/2023. No dia 8 de maio, o Poder Judiciário acatou as representações feitas pela Polícia Civil e Ministério Público e converteu em prisão preventiva as prisões em flagrante dele e mais dois homens acusados.
O crime foi praticado dentro do Conjunto Penal de Brumado, local onde ele exercia a função de médico clínico. O crime ocorreu no dia 26 de abril deste ano, no momento em que ele estava sendo demitido por faltas injustificadas, não comprometimento com o trabalho e por não tratar com urbanidade os demais funcionários do presídio.
Apurou-se que o médico pegou um atestado do bolso com carimbo de outro médico, o seu pai, preenchendo-o e falsificando a assinatura com o objetivo de justificar sete dias de falta, fato presenciado por três testemunhas.