Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Matina e Riacho de Santana

Mandados de prisão foram cumpridos pela 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior nos municípios de Matina e Riacho de Santana.

MATINA/RIACHO DE SANTANA – Dois mandados de prisão foram cumpridos pela 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), na quinta-feira (23), nos municípios de Matina e Riacho de Santana, no sudoeste da Bahia.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

O primeiro mandado de prisão cumprido por decisão de Sentença do Juiz de Direito Titular da Comarca de Riacho de Santana, Dr. Paulo Rodrigo Pantusa, ocorreu por volta 9h50min, no Alto Bezerra, Município de Matina, pelo crime de incêndio e porte ilegal de arma de fogo no contexto da lei Maria da Penha. O fato ocorreu no Povoado Campinas, zona rural de Riacho de Santana.

O segundo mandado de prisão preventiva, da mesma Comarca, foi representado  pela Delegacia de Polícia Civil Regional da 24ª Coorpin, pelo delegado Marcos Aurélio de Oliveira Porto, e dado cumprimento por volta das  12h30, na fazenda Santa Elena, zona rural de Riacho de Santana, relacionado ao crime de estupro de vulnerável.

Os dois homens foram levados para a delegacia de Bom Jesus da Lapa, onde permanecem presos.

Deixe seu comentário