Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra acusado de furtos em Carinhanha

Nego de Bia foi preso em cumprimento a mandado de prisão definitiva pelo crime de furto qualificado na manhã desta quarta-feira (22).

Nego de Bia sendo preso. Foto: Polícia Civil
Nego de Bia sendo preso. Foto: Polícia Civil

CARINHANHA — A Polícia Civil de Carinhanha, no sudoeste da Bahia, prendeu Ulisses Rodrigues da Silva Neto, conhecido como “Nego de Bia”, 24 anos, em cumprimento a mandado de prisão definitiva pelo crime de furto qualificado na manhã desta quarta-feira (22).

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

A polícia não divulga nomes e fotos de preso à imprensa, desde o dia 3 de janeiro de 2020, quando entrou em vigor a nova lei de abuso de autoridade. A lei restringe aos agentes públicos e não tem relação com os veículos de comunicação, razão pelo qual o Portal Folha do Vale divulga.

A prisão foi decretada pelo judiciário após representação da Polícia Civil de Carinhanha. Nego de Bia é investigado por pelo menos 15 crimes de furtos, dentre eles, o furto de uma loja de iPhones no final do último mês, da qual foram levados 9 aparelhos celulares (4 já recuperados).

A Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia Territorial de Carinhanha, tem empregado todos os esforços na investigação e responsabilização dos autores de crimes dessa natureza ocorridos na cidade.

Ele será encaminhado para o Complexo Policial em Guanambi, onde ficará à disposição da Justiça. No dia 3 de abril, Nego de Bia foi atingido por disparos de arma de fogo no bairro São Francisco, suspeito de ser “X9”.

Deixe seu comentário