Homem é baleado em Carinhanha suspeito de ser “X9”
Nego de Bia deu entrada na Emerência Dona Quinha, mas seu quadro clínico é considerado estável e não corre nenhum risco.
CARINHANHA — Um homem de 24 anos foi baleado no início da tarde desta quarta-feira (3), em Carinhanha, no sudoeste da Bahia. Ulisses Rodrigues da Silva Neto, conhecido como “Nego de Bia”, por volta das 13h45.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Nego de Bia estava perto de sua residência na Avenida Santos do Dumont, no bairro São Francisco, quando uma mulher teria passado primeiro e dado sinal positivo para o atirador. Na sequência, o homem atirou contra Nego.
Ele foi atingido na região da virilha. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Maria Pereira Costa (Dona Quinha), mas não há informação sobre seu estado de saúde. Antes de ser atingido, ele teria sido acusado ser “X9” – expressão usada quando acontece algum tipo de fofoca.
Populares comentam que o atirador seria o autor de um furto de um televisor, mas Nego teria entregado o nome. Chateado, o atirador resolveu cobrar.
Nego é um velho conhecido nos meios policiais com diversas passagens por furtos, arrombamento e violência doméstica. Em maio de 2020, ele foi imobilizado tentado furtar em uma padaria. A cena foi registrada em um vídeo que mostra o momento exato em que ele é surpreendido.
Nego é um velho conhecido da polícia antes de completar a maioridade, envolvido em furtos e roubos.