Polícia Civil aguarda decisão da justiça para decidir destino de homem acusado de matar o próprio pai em Guanambi
Dorivaldo está sendo avaliado pela equipe médica, inclusive se encontra preso, aguardando novos relatórios e o posicionamento do judiciário.
GUANAMBI — A Polícia Civil de Guanambi, no sudoeste da Bahia, aguarda uma decisão da justiça em relação a Dorivaldo de Oliveira Martins, 48 anos, acusado de assassinar o próprio pai, José Izídio Martins, 76 anos, com golpes de machado na Fazenda Tábua, região do Distrito de Mutãs.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
À Folha do Vale, o delegado coordenador da 22º Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), Clécio Magalhães, disse que o homem foi preso por policiais militares no local. Ele foi autuado em flagrante pelo parricídio, que consiste no ato de uma pessoa matar seu próprio pai ou pais.
O homem teria transtornos psicológicos, conforme informação da família. O delegado explicou que o autor se encontra preso aguardando a posição da justiça, inclusive ele passou por audiência de custódia no judiciário e a juíza determinou que sejam realizados vários exames para ver quais problemas mentais ele possui.
Clécio disse ainda que Dorivaldo está sendo avaliado pela equipe médica, inclusive se encontra preso, aguardando novos relatórios e o posicionamento do judiciário para saber se ele vai para o presídio ou para tratamento.