Polêmica no show da banda Kiaudacia em Malhada
A banda acusa os organizadores Anderson Lima e Dominguinhos Santos de não ter pagado o combinado, enquanto os organizadores tacham de irresponsável o comportamento da banda.

O show da banda Kiaudacia que aconteceu no ultimo sábado, 19 de março, no Clube Brilho da Lua, em Julião, no município de Malhada, no sudoeste da Bahia, foi marcado de polêmica e acusações. A banda acusa os organizadores Anderson Lima e Dominguinhos Santos de não ter pagado o combinado, enquanto os organizadores tacham de irresponsável o comportamento da banda.
Os organizadores do evento emitiram a seguinte nota:
Venho por meio deste comunicar a todo publico que sempre comparecem em nossos eventos. Que a polemica que ouve no clube brilho da lua de Julião não passa de uma irresponsabilidade da banda kiaudacia.
O combinado era pagar a banda 50% antes e 50% depois , seguimos as regras como o combinado e no momento do show eles não aceitaram , com 10 minutos que o show começou o produtor queria pegar o 50% , sendo que o combinado era quando acabar o show a gente falamos com o mesmo que íamos seguir a normas das cláusulas do contrato só passávamos a metade quando o show terminasse , mas eles acharam que fizeram o certo ok .
Fica aqui nossas sinceras desculpas com todo o publico que compareceu no evento.
Fácil e falar de Anderson lima e Dominguinhos Santos difícil e encarar as dificuldades que agente encara em realizar um evento peço desculpas a todos que comparecem em nossos eventos, pois nunca deparamos com uma polemica dessa .
Redação www folhadovale.net