PM prende suspeitos de arrombar loja em Carinhanha

Nego de Bia e o colega de 23 anos foram presos por volta das 08h, na rua da Pista 4, no bairro São Francisco, em Carinhanha.

Material apreendido em Carinhanha. Foto: PM
Material apreendido em Carinhanha. Foto: PM

CARINHANHA – Policiais do 1º Pelotão da 3ª CIA do 17º Batalhão de Polícia Militar prenderam, na manhã do último domingo (29), em Carinhanha, dois homens suspeitos de ter arrombado e furtado a loja Hionny Store.

Ulisses Rodrigues da Silva Neto, conhecido como “Nego de Bia”, 24 anos, é o principal suspeito de ter arrombado a loja na madrugada do último sábado (28), na Avenida Santos Dumont, no bairro São Francisco.

Nego de Bia e o colega de 23 anos foram presos por volta das 08h, na rua da Pista 4, no bairro São Francisco, depois que os policiais receberam informação e averiguaram o sistema de câmeras de segurança. Não há informação se o colega de Nego de Bia tem envolvimento no arrombamento, mas acabou sendo detido porque estava com o suspeito.

De acordo com a PM, Nego é suspeito de diversos arrombamentos e furtos à residências e estabelecimentos comerciais, uso de drogas, ameaças, agressões e porte de arma branca, inclusive há informação que na madrugada ele havia invadido uma padaria localizada na Avenida Santos Dumont. O suspeito teria sido detido pelo proprietário, mas fugindo e deixando uma faca e roupas novas no local.

 A Guarnição coletou informações e vasculhou vários imóveis em construção e abandonados no bairro. Dois homens fugiram ao perceberem a presença dos policiais, contudo, foram detidos pelos policiais.

A dupla foi apresentada no plantão central da Delegacia Territorial de Guanambi, onde ficou à disposição do delegado plantonista. Três objetos foram reconhecidos pela vítima, sendo um boné, três bermudas, uma faca e um smartphone Alcatel.  

Um segundo aparelho de celular smartphone, Motorola e o valor de R$ 275,00 (duzentos e setenta e cinco reais) foi encontrado com o segundo detido. A PM informou que é importante que as pessoas vítimas de furtos registrem ocorrências, assim fica mais fácil identificar e prender os autores.

Nego de Bia é um velho conhecido da polícia por furtos e arrombamento na cidade, isso desde quando era adolescente.

Deixe seu comentário