PM lotado na 34ª CIPM é afastado das funções após ser apontado como autor de assalto em Vitória da Conquista
Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança instaladas na farmácia.
BRUMADO – Um agente da Polícia Militar foi afastado das funções após ser apontado como sendo um autor de um assalto ocorrido em Vitória da Conquista, na região Sudoeste da Bahia. O crime ocorreu na noite da última quinta-feira (18), em uma farmácia da cidade.
Em entrevista na Rádio Alternativa FM de Brumado, a Major Leila Silva informou que já foram feitas as devidas diligências. “Ele foi autuado em flagrante delito, inclusive, já foi liberado pagando a fiança e vai responder esse processo em liberdade. Ele foi flagranteado pela adulteração da placa de um veículo que ele tinha e as demais situações serão devidamente investigadas e apuradas”, disse Leila.
O PM atuava em Malhada de Pedras, área da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). O militar está afastado e continua apresentado ao Comando Regional, onde deve permanecer enquanto estiver respondendo o processo administrativo.
Ainda conforme a Major Leila, caso fique comprovado a participação do policial no assalto, ele será exonerado da Polícia Militar.