Pindaí: homem é preso após depredar casas e tentar agredir pessoas no povoado de Tanque

Ao perceber a presença dos policiais Gilvan começo a proferir xingamentos e ficar agressivo, sendo necessário a utilização Taser, (arma não letal), para imobiliza-lo.

Divulgação

Um homem identificado como Gilvan Alves dos Santos, 39 anos, foi preso na manhã de quinta-feira, 6 de dezembro, acusado de depredar casas e tentar agredir pessoas no povoado de Tanque, zona rural de Pindaí, no Sudoeste da Bahia. De acordo informações, a prisão do acusado foi dada após uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (Cipe-Sudoeste) receber uma denúncia relatando sobre o caso.

Os policiais foram ao local indicado e encontraram o acusado no interior de uma igreja evangélica em estado de embriaguez alcoólica. Ao perceber a presença dos policiais Gilvan começo a proferir xingamentos e ficar agressivo, sendo necessário a utilização Taser, (arma não letal), para imobiliza-lo.

Posteriormente Gilvan foi levado ao Hospital Regional de Guanambi (HRG) para retirada dos dardos do Taser. Em seguida ele foi levado a delegacia de Guanambi, para aplicação das medidas necessárias.

Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Deixe seu comentário