Formulário de Busca

Pindaí: homem é preso após depredar casas e tentar agredir pessoas no povoado de Tanque

Ao perceber a presença dos policiais Gilvan começo a proferir xingamentos e ficar agressivo, sendo necessário a utilização Taser, (arma não letal), para imobiliza-lo.

Publicado em 07/dezembro/2018 - 14:21

Divulgação

Um homem identificado como Gilvan Alves dos Santos, 39 anos, foi preso na manhã de quinta-feira, 6 de dezembro, acusado de depredar casas e tentar agredir pessoas no povoado de Tanque, zona rural de Pindaí, no Sudoeste da Bahia. De acordo informações, a prisão do acusado foi dada após uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (Cipe-Sudoeste) receber uma denúncia relatando sobre o caso.

Os policiais foram ao local indicado e encontraram o acusado no interior de uma igreja evangélica em estado de embriaguez alcoólica. Ao perceber a presença dos policiais Gilvan começo a proferir xingamentos e ficar agressivo, sendo necessário a utilização Taser, (arma não letal), para imobiliza-lo.

Posteriormente Gilvan foi levado ao Hospital Regional de Guanambi (HRG) para retirada dos dardos do Taser. Em seguida ele foi levado a delegacia de Guanambi, para aplicação das medidas necessárias.

Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Cantor Gabriel Gava fará show no município de Pindaí no próximo domingo

Gabriel Gava se apresentará no distrito de Guirapá no próximo domingo (19).

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF