Pescador encontra corpo de jovem desaparecido há mais 48 horas em Malhada
O corpo de Erick foi encontrado por um pescador na manhã desta quarta-feira (22), nas imediações do povoado de Angico, em Carinhanha.
CARINHANHA – O corpo de Erick Camilo Soares Azevedo, 20 anos, que desapareceu desde domingo (19), em Malhada, no sudoeste da Bahia, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (22), nas imediações do povoado de Angico, em Carinhanha.
Um pescador encontrou o corpo de Erick no início da manhã, depois de mais de 48 horas desaparecido. Pelo tempo que ficou na água do Velho Chico, o corpo de malhadense estava se decompondo já.
Abatida, Camila disse ao Portal Folha do Vale que o corpo do filho foi encontrado por um pescador no início da manhã. Ela disse que o IML-Instituto Médico Legal de Guanambi foi acionado para remover o corpo.
Ele foi visto pela última vez no domingo (19), quando pescava com um amigo. Erick teria deixado o amigo em um local e seguido sozinho para guardar a embarcação no porto, mas não foi mais visto desde então. O barco em que ele estava foi encontrado a deriva nas águas do Velho Chico.
O corpo de Erick será encaminhado para exame de necropsia no IML, posteriormente será liberado para o sepultamento. A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias .
A equipe iniciou as buscas na manhã de terça-feira (21), porém sem êxito. Com a localização do corpo de Erick nesta manhã, o 7º Grupamento de Bombeiros de Vitória da Conquista encerrou as buscas.