Bombeiros iniciam buscas por jovem desaparecido nas águas do São Francisco em Malhada
Erick foi visto pela última vez no domingo (19), por volta das 20h, e desapareceu logo em seguida no Velho Chico.
MALHADA – O 1º Subgrupamento de Bombeiros Militar (7º SGBM) de Guanambi, iniciou na manhã desta terça-feira (21), as buscas por Erick Camilo Soares Azevedo, 20 anos, desaparecido desde domingo (19), em Malhada, no sudoeste da Bahia.
Erick, que é morador de Malhada estava pescando com um amigo no Rio São Francisco, quando deixou um amigo e saiu para guardar a embarcação no porto. Ele foi visto pela última vez por volta das 20h, e desapareceu logo em seguida.
7º SGBM informou que a equipe iniciou as buscas esta manhã porque à noite não é possível, mas desde segunda-feira (20), que os mergulhadores foram acionados. “A equipe se deslocou de Vitória da Conquista na tarde de segunda-feira, mas pernoitou em Guanambi”, informou.
De acordo com Camila, mãe do desaparecido, até o momento não há informações sobre o desaparecimento do seu filho. Ela ainda pediu para quem tiver qualquer informação entrar em contato com a polícia, além de pedir para o pessoal não divulgar mentira como foi feito no dia de ontem.
Ainda de acordo com ela, no dia de ontem muita gente dizendo que havia sido encontrado alguém perto de Tomé-Nunes, o que aumenta ainda mais a dor.