Palmas de Monte Alto registra o décimo sexto óbito por Covid-19

A cidade tem registrado uma das maiores taxa de contágio da Covid-19, nos últimos dois meses. A taxa de letalidade também cresceu.

PALMAS DE MONTE ALTO – Mais um óbito por complicações da Covid-19 foi registrado na noite da última segunda-feira (5) em Palmas de Monte Alto, em breve a informação será oficializa pela Secretaria Municipal de Saúde no boletim epidemiológico do município.

O décimo sexto óbito por Covid-19, trate-se de um idoso de 70 anos, Edson Teixeira Ribeiro, mais conhecido como Dário da Padaria. Ele estava internado em um Hospital referência para tratamento da Covid-19, em Vitória da Conquista. Mas devido a piora no quadro não resistiu e veio a falecer por volta das 23h45 da última segunda.

O vice-prefeito de Palmas de Monte Alto, Domingos Rodrigues Porto Neto publicou em suas redes sociais a informação do óbito. Na publicação, ele lamenta o ocorrido. “Neste momento de profunda dor e tristeza para todos nós montealtenses, presto minha solidariedade aos familiares e amigos enlutados. Que Deus conforte o coração de todos”, declarou o vice-prefeito.

Publicação do Vice-prefeito de Palmas de Monte Alto

primeira morte por coronavírus ocorreu no dia 13 de julho, no Hospital Milton Faria Dias Laranjeira. O décimo quinto óbito foi uma idosa de 85 anos, portadora de comorbidades, residente no bairro Barrinha.

 O primeiro caso de Covid-19 foi registrado no dia 22 de maio de 2020, sendo um funcionário da empresa Planova, em Urandi.

Além do óbito, foram registrados 8 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. O município contabiliza 833 casos, destes, 802 curados, 79 ativos e 15 pessoas já morreram por complicações da Covid-19.

Deixe seu comentário