Palmas de Monte Alto registra o décimo quinto óbito por Covid-19

A cidade tem registrado uma das maiores taxa de contágio da Covid-19, nos últimos dois meses. A taxa de letalidade também cresceu.

PALMAS DE MONTE ALTO – Mais um óbito por complicações da Covid-19 foi registrado na manhã de sábado (26) em Palmas de Monte Alto, oficializou a Secretaria Municipal de Saúde.

primeira morte por coronavírus ocorreu no dia 13 de julho, no Hospital Milton Faria Dias Laranjeira. O décimo quinto óbito foi uma idosa de 85 anos, portadora de comorbidades, residente no bairro Barrinha.

 Ela estava internada no Hospital Municipal Milton Faria Dias Laranjeira, mas não resistiu às complicações da doença no momento em que era transferida em uma UTI móvel para o Hospital São Vicente, em Vitória da Conquista.

 O primeiro caso de Covid-19 foi registrado no dia 22 de maio de 2020, sendo um funcionário da empresa Planova, em Urandi.

Além do óbito, foram registrados 5 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. O município contabiliza 813 casos, destes, 678 curados, 121 ativos e 15 pessoas já morreram por complicações da Covid-19.

Boletim atualizado de Palmas de Monte Alto

Deixe seu comentário