Palmas de Monte Alto: chuvas agravam situação da vicinal Pinga Fogo

O sonho da população pingafoguense foi ofuscado pela irresponsabilidade da empresa Sevia Engenharia

Foto: reprodução Luh Soares

Moradores do distrito de Pinga Fogo, em Palmas de Monte Alto, estão vivendo um pesadelo desde que iniciou o período chuvoso na região. O sonho da população pingafoguense foi ofuscado pela irresponsabilidade da empresa Sevia Engenharia.

Segundo informação dos moradores repassada ao portal Folha do Vale, antes das obras de pavimentação asfáltica na estrada não existia trecho de atoleiro. “Depois dessa obra no trecho de 1,8 km, entre o povoado e à BR-030, ficamos isolados”, comenta um motorista.

A empresa Sevia interrompeu os serviços na vicinal sem nenhuma explicação no mês de agosto, provocado o caos. Na época ela não deu nenhuma explicação. O Prefeito Manoel Rubens Vicente da Cruz, também não se manifestou.

Em contato com um funcionário da empresa Sevia Engenharia, na manhã deste sábado (1), ele afirmou que os serviços foram retomados há pouco mais de duas semanas. “Não tenho autorização para falar, mas estamos construindo bueiros. Em seguida, vamos fazer o serviço de compactação”, disse um funcionário.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário