Formulário de Busca

Padre Alessandro Campos se apresenta neste sábado (12) em Carinhanha

O padre Alessandro Campos se apresentará no dia 12 de outubro, na comunidade de Angico, zona rural de Carinhanha, no Oeste da Bahia. Essa é a segunda vez que o padre se apresenta na cidade.

Publicado em 09/outubro/2019 - 16:17
Padre Alessandro Campos se apresenta neste sábado (12), na comunidade de Angico,zona rural de Carinhanha.

O padre Alessandro Campos se apresenta na tradicional festa de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, neste sábado (12), na comunidade de Angico, zona rural do município de Carinhanha, no Oeste da Bahia. Haverá ainda uma vasta programação que atrairá centenas de visitantes e devotos de cidades da região.

O padre se apresentou pela primeira vez em Carinhanha em julho de 2018, no Encontro das Águas e dos Amigos ou “Festejos de Carinhanha”, nomenclatura dada desde 2017.

A comunidade de Angico é uma das maiores produtoras de frutas da região desde 1991, sendo responsável por movimentar mais de 70% da economia da cidade, gerando emprego para mais de 2 mil pessoas.

A Festa da Padroeira do Brasil é um evento da igreja católica em homenagem a Nossa Senhora da Conceição Aparecida, considerada a padroeira do País. O evento acontece anualmente no Santuário Nacional, na cidade de Aparecida, estado de São Paulo.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Estudantes do município de Iuiú irão concorrer prêmios do projeto “Aluno Nota 10”

Os estudantes do município de Iuiú irão concorrer prêmios do projeto “Aluno Nota 10”, no dia 18 deste mês.

Enquete

Como você avalia os vereadores Malhada






Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF