Operação Dejá Vù cumpre três mandados em Carinhanha
Três pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (7), na Operação Dejá Vù, em Carinhanha.
CARINHANHA – A Operação Dejá Vù, deflagrada na manhã desta quinta-feira (7), por policiais da Civil e Militar através das equipes da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Guanambi, Delegacia de Carinhanha e 3ª CIA, cumpriu três mandados de prisão e de busca e apreensão.
OPERAÇÃO Dejá Vù cumpriu três mandados de prisão temporária e busca e apreensão em combate ao tráfico de drogas. “Dejá Vù” faz referência a dois alvos que já foram presos em flagrante por tráfico de drogas.
A polícia não divulga fotos e nomes de suspeitos ou presos, isso por conta da legislação (Lei Nº 13. 869, de 5 de setembro de 2019). A lei não proíbe os veículos de comunicação de divulgar nomes e fotos dos presos.
Os três alvos presos temporariamente foram dois homens e uma mulher, sendo Edvaldo Roque dos Santos, (Edvaldo Mototáxi), 47 anos, Raimundo Nonato Cordeiro dos Santos (Tucha), de 49 anos, e Lucimar Mendes de Souza, de 33 anos.
Os três alvos presos temporariamente encontrando-se nesta delegacia, uma vez que a investigação continua em curso. A operação foi coordenada pelo delegado titular Paulo Henrique de Oliveira e Zanderlan Fernandes Abreu.
De acordo apurou o Portal Folha do Vale, foram presos dois homens e uma mulher, sendo identificados como Edvaldo Roque dos Santos, (Edvaldo Mototáxi), 47 anos, Raimundo Nonato Cordeiro dos Santos (Tucha), de 49 anos, e Lucimar Mendes de Souza, de 33 anos.
Edvaldo e Tucha foram presos pela Polícia Militar no dia 4 de agosto, na comunidade de Marrequeiro, por tráfico de drogas. Na época eles foram detidos com 268 gramas substância semelhante à crack.