Operação conjunta prende homem por crime de moeda falsa em Brumado

A polícia identificou uma entrega via Correios de moeda falsa, sendo efetivado a campana para verificar a veracidade dos fatos.

Dinheiro falso apreendido. Foto: Reprodução Polícia Civil
Dinheiro falso apreendido. Foto: Reprodução Polícia Civil

BRUMADO – Uma operação conjunta entre as polícias Civil Federal prendeu, um homem por crime de moeda falsa  em Brumado, no sudoeste da Bahia, na segunda-feira (27). G.C.N., idade não informada, foi preso por volta das 10h,no centro da cidade.

De acordo com o delegado Paulo Henrique de Oliveira, titular da delegacia de Brumado, foi  identificada uma entrega via Correios de moeda falsa, sendo efetivado a campana para verificar a veracidade dos fatos e identificado autoria.

Ainda de acordo com o titular, após o recebimento da quantia de R$ 1.000,00 (hum mil reais) em notas falsas, localizado no envelope QB87127759 8 br, tendo como remetente a pessoa de V. M. T., oriundo do endereço rua Domingos Agostim, em Tatuapé (SP).

O delegado disse que G.C.N afirmou que realizou a aquisição das notas através de um grupo de vendas no aplicativo “Telegram”, pela quantia de R$ 300,00 (trezentos reais) em transação via Pix para a pessoa de G. G. C.

Foi registrado o Boletim de Ocorrência e lavratura do APFD, expedido exame de lesões corporais e perícia no material apreendido.

Deixe seu comentário