Operação “Boticário” coloca Jefinho na cadeia mais uma vez em Carinhanha

O juiz Almir Edson Lélis Lima, substituto da Comarca de Carinhanha, resolveu rever a decisão e emitir um mandado de prisão contra Jefinho, que teve apenas 8 dias de liberdade.

Jefinho
Jefinho

Após a decisão de liberar Jerfeson Paixão Oliveira de 18 anos (Jefinho), acusado de ser um dos donos de boca de fumo em Carinhanha, o juiz Almir Edson Lélis Lima, substituto da Comarca de Carinhanha, resolveu rever a decisão e emitir um mandado de prisão contra Jefinho, que teve apenas 8 dias de liberdade.

Jefinho foi preso em sua residência na operação “Boticário”, na manhã desta sexta-feira (19), pelo delegado Adir Pinheiro Júnior, o investigador Maximiniano Aprígio (Babi), agente administrativo Luiz Flavio e apoio de investigadores de Guanambi, que visar desarticular os traficantes de Carinhanha.

O acusado havia saído da cadeia no último dia 12 de julho, graças à eficiência da justiça interpretada pelo magistrado que em seu entendimento expediu alvará de soltura classificando a prisão como irregular.

O jovem foi preso no dia 9 de julho com 14 celulares produtos de roubos, dinheiro, balança de precisão, munições de 38 e 12, pedras de crack e maconha. Além disso, no dia 8 de maio do corrente ano, Jefinho ainda menor foi acusado de participar de uma tentativa de homicídio contra o também menor Rodrigo Batista de Oliveira de 16 anos, no dia 8 de maio do corrente ano, no bairro Alto da Colina.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário