Formulário de Busca

Ônibus é incendiado em Vitória da Conquista

Em depoimento, eles disseram que o incêndio pode ter ocorrido como forma do grupo retaliar o estado pela morte de uma traficante local.

Publicado em 22/janeiro/2020 - 09:05
Foto: Reprodução / TV Bahia

Um ônibus do sistema de transporte público de Vitória da Conquista foi incendiado, na noite dessa terça-feira (21), na cidade. O veículo ficou destruído, mas ninguém se feriu durante a ocorrência.

Segundo informações do G1 BA, testemunhas relataram que cerca de 15 homens encapuzados invadiram o veículo, exigiram que os passageiros descessem e depois colocaram fogo nele. Em depoimento, eles disseram que o incêndio pode ter ocorrido como forma do grupo retaliar o estado pela morte de uma traficante local.

Ainda na noite de ontem, dois suspeitos de envolvimento no crime foram detidos. De acordo com o Blog do Anderson, uma operação Especial da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Leste) conseguiu capturá-los e levá-los para o Plantão Central da Polícia Civil no Distrito Integrado de Segurança Pública.

Por: Bahia Notícias

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Circuito Alto da Colina,em Carinhanha. Foto: JC

Carnaval encerra sem ocorrências policiais em Carinhanha

O “Carinhanha Folia 2020” finalizou com Tays Reis e Lambasaia e Tays Reis, com a participação de mais de 30 mil pessoas.

Enquete

....

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF