O ex-vereador de Caetité sofre tentativa de latrocínio
Não satisfeitos, os bandidos, mandaram as duas vítimas virarem de costa. Neste momento, um dos assaltantes, efetuou disparo de arma de fogo, que atingiu José Alves Batista na altura no braço.

O ex-vereador José Alves Batista (Zé Fernandes), 49 anos, foi alvejado por um projétil de arma de fogo, em frente ao seu comércio localizado no Distrito de Maniaçu, a 28 Km da cidade de Caetité,na última sexta-feira,14 de junho. Segundo informações levantadas pelo repórter Willian Silva do Caetité Notícias, dois homens em uma moto, chegaram ao local por volta das 17:30 hs, momento em quê, o ex-vereador, fechada o supermercado Fernandes de sua propriedade.
Zé Fernandes estava na companhia de sua esposa. Os dois foram rendidos e obrigados a entregar todo o dinheiro das vendas ocorridas no estabelecimento durante todo o dia. Não satisfeitos, os bandidos, mandaram as duas vítimas virarem de costa. Neste momento, um dos assaltantes, efetuou disparo de arma de fogo, que atingiu José Alves Batista na altura no braço.
Os bandidos após a ação fugiram sem deixarem pistas. Zé Fernandes foi trazido a Caetité por familiares, socorrido na UPA 24 horas, sendo logo depois transferido para a Fundação Hospitalar Senhora Santana, onde foi submetido a operação para a retirada da bala.
Na manhã deste sábado (15/06), o CN esteve na Fundação Hospitalar. Segundo seu filho, Zé Fernandes passa bem e será submetido a novo procedimento cirúrgico para aplicação de platina no membro que ficou fraturado devido ao fato. A quantia levada pelos bandidos foi informada a nossa reportagem, mas a família solicitou a não divulgação. O caso será registrado na DEPOL de Caetité para as devidas investigações.
Mais um assalto na nossa pacata Caetité, por pouco acontecia uma tragédia.
Por Caetité Notícias
Edição www folhadovale.net