“Nomeação de Jil Sena foi política”, diz Chica do PT

Questionada pelo radialista Jota Pinheiro qual foi o critério para nomear Jil Sena, Chica do PT respondeu que foi uma decisão política.

CARINHANHA –   A nomeação de Jivaldo Pereira de Sena, conhecido como “Jil Sena”, para o cargo de Secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Carinhanha, irmão do vereador da oposição Raimundo Pereira Sena – Mundinho da Oficina – (União Brasil), foi política.

O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (9) pela prefeita Francisca Alves Ribeiro (Chica do PT), durante entrevista ao programa “Café com Notícias”, da rádio Pontal FM. Em um vídeo, o vereador disse que não tem responsabilidade nenhuma sobre a nomeação do irmão. “Ele pegou o cargo, ele que assuma”, comentou.

Questionada pelo radialista Jota Pinheiro qual foi o critério para nomear Jil Sena, Chica do PT respondeu que a decisão é dela. “Foi Chica que foi eleita, eu boto e tiro quem eu quiser. Não preciso que alguém diga quem é o melhor, se não for bom eu troco”, disse Chica.

Chica do PT

 A prefeita disse que o então secretário Joaquim Saraiva há 3 meses pediu para deixar o cargo, justificando que não era sua praia. “Ele [Joaquim] é meu querido companheiro, ele é servidor concursado do Município. Uma pessoa da minha confiança”, comentou a prefeita.

Chica do PT

A gestora explicou que é uma decisão política dela e pronto, além de deixar claro que se Jil não de conta fará igual Joaquim. Ela disse que só serve para trabalhar com alguém que ela possa demitir.

Deixe seu comentário