“Não confirmo e nem desminto”, diz Zé Barreira sobre candidatura

“Não podemos abrir um processo eleitoral agora, isso seria prejudicial. Debater 2020 neste momento tirar o foco, precisamos é trabalhar pelo povo de Caetité ”,finalizou.

João Miguel e Zé Barreira

O ex-prefeito de Caetité José Barreira de Alencar Filho (Zé Barreira) conversou com a reportagem do portal Folha do Vale, na manhã de terça-feira (02), durante o tradicional desfile do Dois de Julho, que celebrou os 196 anos da Independência da Bahia.

Segundo o ex-gestor, Caetité é um dos poucos municípios da Bahia que ainda realiza o desfile do Dois de Julho, uma festa grandiosa que conta um pouco da história do Brasil, abordado inclusive assuntos atuais. “Falamos aqui do presente, falamos dos excluídos, problemas sociais, dos negros e dos índios. Parabenizo aqui toda equipe organizadora”,comenta Barreira.

Sobre o governo do prefeito Aldo Ricardo Cardoso Gondim, Barreira disse que faz parte de um grupo liderado pelo gestor. Conforme Barreira, ele foi prefeito por dois mandatos e sabe das dificuldades enfrentadas pelos os municípios estão principalmente Caetité.

Em relação ao pleito de 2020, o ex-mandatário disse que não confirma e nem desmente uma pré-candidatura, mas deixou claro que essa discussão só será feita neste momento. “Não podemos abrir um processo eleitoral agora, isso seria prejudicial. Debater 2020 neste momento tirar o foco, precisamos é trabalhar pelo povo de Caetité ”,finalizou.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário