Nal Azevedo brinca de ser vice-prefeito de Guanambi
A enquete deixa claro que Nal não só precisa ter mais responsabilidade na gestão “ Nilo e Nal”, como também parar de “brincar de ser vice”.

GUANAMBI – Uma enquete em andamento no perfil do instagram do vice-prefeito de Guanambi, Nal Azevedo (União Brasil), fica claro que o vice perdeu o controle “brinca de ser vice”.
Na enquete, Nal pergunta se deve continuar apoiando o prefeito Nilo Coelho (União Brasil), tendo um resultado parcial indicando 65% não, enquanto 35% sim. No Instagram não aparece para os leitores quantos já participaram.
A enquete deixa claro que Nal não só precisa ter mais responsabilidade na gestão “ Nilo e Nal”, como também parar de “brincar de ser vice”. A enquete não mostra força do vice-prefeito, pelo contrário, deixa evidente que é um vice frágil e com pouca credibilidade dentro do governo.
Nal demonstrou insatisfação com a administração durante entrevista ao radialista Ronny Martins, no programa “Ronny Martins Notícias, da Rádio Alvorada”. Na ocasião, ele revelou que não tinha poder de decisão na administração, inclusive deixou claro que cedeu o gabinete para instalar secretaria.
Questionado pela reportagem da Agência Sertão sobre a enquete, Nal respondeu que quer apenas para receber um feedback do seu eleitorado, não necessariamente para tomar uma decisão imediata.
“Eu simplesmente fiz uma enquete para saber o humor dos meus seguidores e eleitores sobre a atual gestão e o meu papel nela como vice. Tenho recebido muitas mensagens de muitas pessoas e isso vai -me ajudar a me posicionar melhor. É como se fosse uma pesquisa dessas que todo político faz, a diferença é que nesta o resultado ficará aberto para a população”, disse Nal.
Nal ainda respondeu que não rompeu politicamente com Nilo Coelho e que continua apoiando. “Tem coisas que acontecem na atual gestão que não me agradam, no entanto, sigo tentando ajudar o prefeito a acertar em suas decisões”, comentou.