Vice-prefeito de Guanambi demonstra insatisfação com prefeito Nilo Coelho

A declaração foi dada na manhã desta sexta-feira (11), no programa “Ronny Martins Notícias, da Rádio Alvorada”.

Nal sendo entrevistado por Ronny Martins, na manhã desta sexta-feira (11). Foto: Eder Oliveira.
Nal sendo entrevistado por Ronny Martins, na manhã desta sexta-feira (11). Foto: Eder Oliveira.

GUANAMBI –   O vice-prefeito de Guanambi, Arnaldo Azevedo (Nal), 42 anos, principal aliado do prefeito Nilo Coelho (Dem/UB), demonstrou insatisfação com a administração.  A declaração foi dada na manhã desta sexta-feira (11), no programa “Ronny Martins Notícias, da Rádio Alvorada”.

O vice-prefeito revelou que não tem poder de decisão na administração do prefeito Nilo Coelho, inclusive deixou claro que cedeu o gabinete para instalar secretaria. Na quinta-feira (10) Nal se reuniu com o prefeito Nilo Coelho, o qual teria prometido mais espaço na administração.

Nal afirmou que é fato que muitos secretários não gostam dele, mas ele fez questão de dizer se ele fosse o prefeito muitos dos secretários que estão ocupando cargos não estariam na sua gestão.

“Faltou imposição da minha parte na gestão Nilo e Nal. Acabei ficando distante de tudo, mas irei impor mais na administração. Nossa companhia foi justamente Nilo, Nal e Nós”, disse Nal.

De acordo com Nal, Nilo é um homem que merece seu respeito e admiração. “Não tenho desejo de sair do grupo de Nilo, sou honrado em ser vice-prefeito de Guanambi, principalmente ao lado de Nilo. Achei que teria mais oportunidade na gestão, mas nunca pensei assumir o lugar de Nilo”, falou Nal.

Questionado sobre uma patrol exposta na Praça do Feijão, Nal respondeu que essa máquina séria fotografada nas estradas da zona rural se ele fosse o prefeito.

Deixe seu comentário