Mulher tem 50% do corpo queimado após namorado jogar gasolina e colocar fogo em Juvenília

Ela teve 50% do corpo queimado após namorado jogar gasolina e colocar fogo na madrugada desta segunda-feira (13), em Juvenília.

JUVENÍLIA — A Polícia Militar (PM) de Minas Gerais tenta localizar um homem que jogou gasolina e colocou fogo no corpo da namorada na madrugada desta segunda-feira (13), em Juvenília, na região do Norte de Minas.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

O crime aconteceu por volta de 02h, no distrito de Porto Agrário. O autor, identificado apenas como Emerson, teve um relacionamento com a vítima, identificada como Emanuelly, inclusive tiveram um filho, mas não moravam juntos.

Conforme relatos de populares, na madrugada, Emerson encheu uma garrafa PET com gasolina. Em seguida, o suspeito usou o combustível e depois um isqueiro para atear o fogo. A mulher recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o Hospital de Montalvânia.

Ela teve 50% do corpo queimado, sendo os dois braços, cabeça, rosto, barriga e costas. Diante do estado de saúde, ele foi transferido para Montes Claros.

Deixe seu comentário