Mulher mata companheiro em Montalvânia

O SAMU e a Polícia Militar foram acionados, mas quando chegaram ao local Aparecido já estava morto. Logo após a PC também chegou ao local do crime.

De acordo com Boletim de Ocorrência da Polícia Civil de Montalvânia, ontem (02) por volta das 19 horas, depois de participarem de uma “farrinha” na casa de uma amiga, Vanusa Mariano da Silva, 33 anos, vulgo Inha de Bié e seu companheiro Aparecido Santos Souza, 23 anos, voltavam para casa, quando, conforme depoimento da autora, os dois começaram a discutir.

Ainda segundo a autora, Aparecido estava “ciumando” dela na festa em que estavam, e veio a agredindo diversas vezes. Da última vez, já chegando a sua casa, na Rua Filalau, próximo ao Ginásio, a vítima empurrou Vanusa contra um muro, que, ficando bastante nervosa, desferiu um golpe de faca na perna de Aparecido e fugiu, deixando-o caído ao chão.

O SAMU e a Polícia Militar foram acionados, mas quando chegaram ao local Aparecido já estava morto. Logo após a PC também chegou ao local do crime.

Após busca imediata a autora foi localizada em sua residência, presa em flagrante e conduzida a delegacia de Polícia local, onde se encontra.

A perícia da cidade de Januária foi acionada, compareceu no e recolheu a faca usado no crime.

Conforme o BO os dois estavam alcoolizados e portavam uma faca cada um, que, segundo Vanusa, foram usadas para cortar carne na casa da amiga onde ocorreu a festa, que, conforme Vanusa, onde tudo começou para que houvesse o trágico desfecho.

Por: Fernando Abreu

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário