Mulher embriagada é presa por desacato em Guanambi

Já fora do veículo, muito agressiva e em visível estado de embriaguez, J.G.S  desacatou um dos policiais chamando-o de "Pau no Cú".

GUANAMBI – Uma mulher de 23 anos foi presa na noite de domingo (13) em Guanambi, no Sudoeste da Bahia. A prisão de J.G.S aconteceu por volta das 21h20, na Avenida Petrônio Portela.

Os policiais realizavam patrulhamento na região quando  perceberam um veículo CHEVROLET S10, cor bege, placa de Brumado-BA, parado na via e obstruindo o trânsito de outros veículos.

Ao verificar a situação, os policiais se depararam com o casal C. C. S. de 40 anos, e J. G.  S discutindo. O condutor foi orientado a retirar o veículo da via, mas C.C. S percebeu que a passageira havia quebrado a chave durante a discussão, momento em que ele passou a procurar a chave reserva.

De acordo com a PM, o condutor foi orientado pelos policiais a ligar o pisca alerta, enquanto o outro componente da Guarnição desviava o trânsito. Nesse momento, a mulher passou a agredir fisicamente o namorado e foi retirada do veículo pelos policiais.

Já fora do veículo, muito agressiva e em visível estado de embriaguez, J.G.S  desacatou um dos policiais chamando-o de “Pau no Cú”, recebendo voz de prisão pelo crime de desacato.

 A conduzida foi apresentada na Delegacia territorial de Guanambi, onde foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e posteriormente liberada para responder pelo crime.

Deixe seu comentário