Mulher é indiciada em Vitória da Conquista por uso de documento falso
Em seu interrogatório, a investigada confessou o crime e disse que falsificou os atestados em decorrência do excesso de trabalho.
VITÓRIA DA CONQUISTA — A Polícia Civil da Bahia, por intermédio da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia, indiciou na última quinta-feira (7) uma mulher de 20 anos.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
A mulher, que não teve o nome divulgado, foi indiciada pela prática do crime de uso de documento falso por ter apresentado dois atestados médicos falsificados à sua patroa, dona de uma padaria, nos dias 09 e 24 de julho de 2025.
Suspeitando da veracidade dos documentos, a proprietária da padaria confirmou junto à clínica médica que a funcionária não foi atendida naquele lugar. Em seu interrogatório, a investigada confessou o crime e disse que falsificou os atestados em decorrência do excesso de trabalho, o que a estaria deixando exausta.