Mulher é esfaqueada 13 vezes por ex em Tanque Novo

A vítima foi golpeada 13 vezes, sendo 6 na região do tórax, e devido à gravidade será transferida para o Hospital Geral de Guanambi (HGG).

TANQUE NOVO — Uma mulher de 20 anos foi esfaqueada na noite de segunda-feira (11), em Tanque Novo, na região sudoeste da Bahia. A tentativa de feminicídio ocorreu por volta das 21h, conforme informação da 94ª CIPM.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Consta na ocorrência que os policiais militares foram informados de que uma mulher havia dado entrada no Hospital Municipal de Tanque Novo, vítima de golpes de faca. Aos policiais, ela relatou ter sido atacada pelo ex-companheiro, conhecido como “Leu Pit Bull”.

A vítima foi golpeada 13 vezes, sendo 6 na região do tórax, e devido à gravidade será transferida para o Hospital Geral de Guanambi (HGG). A polícia realizou rondas na residência da vítima e na comunidade rural onde o suspeito mora, mas até o momento ele não foi localizado.

Feminicídio é a palavra usada para definir o homicídio de mulheres cometido em razão do gênero, ou seja, quando a vítima é morta por ser mulher, e está diretamente relacionada à violência doméstica e familiar.

Leia mais:
Deixe seu comentário