Mulher é detida suspeita de dar chocolates envenenados para casal em Jaíba
A mulher foi detida pela Polícia Civil na noite de sexta-feira (24). A principal suspeita é que o crime esteja relacionado por ciúmes.
JAÍBA – Uma mulher foi detida na noite de sexta-feira (24), em Jaíba, no Norte de Minas Gerais, suspeita de dar chocolates envenenados para um casal de noivos.
A principal suspeita é que o crime tenha sido motivado por ciúmes, e suspeita de uma ex do noivo, a qual não teve a identidade revelada. O casal relatou que a suspeita não concordava com a união, inclusive, já teria dito antes que ele “não seria feliz com ninguém”.
O fato ocorreu na tarde da última quinta-feira (23), e além dos noivos, outras três pessoas foram internadas após comerem o chocolate. Entre as vítimas está uma criança de 2 anos.
O casal estava com casamento marcado para esse sábado (25) e a principal suspeita é de que a ex-mulher do noivo tenha enviado bombons envenenados para impedir a união.
Conforme testemunhas contaram para a Polícia Militar, um taxista entregou uma encomenda de taças e bombons na casa das vítimas. Em seguida as vítimas comeram o chocolate e passaram mal.
As vítimas forma socorridas e levadas para o hospital de Jaíba. O caso mais grave foi da criança de 2 anos, que precisou ser transferida para o Hospital Regional de Janaúba.
A PM foi ao local e encontrou um cachorro da família morto no quintal, após comer um pedaço de bombom. As taças, bombons e o animal foram recolhidos para realização de exames