Mulher denuncia companheiro por agressão em Carinhanha

A vítima, uma senhora de 51 anos, disse que é agredida com frequência pelo companheiro Reginaldo Messias Silva Parente.

CARINHANHA — Um homem de 46 anos foi denunciado pela companheira por violência doméstica na manhã desta sexta-feira (14), em Carinhanha, na região sudoeste. A vítima, uma senhora de 51 anos, disse que é agredida com frequência pelo companheiro Reginaldo Messias Silva Parente.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Na delegacia, ele disse que convive com Rege desde 2015, a ofende com palavrões e a acusa constantemente de traição. Ela narrou que já sofreu diversas agressões físicas, informando que há cerca de 15 dias foi espancada com um pedaço de pau, resultando em fortes dores, sendo necessário o uso de medicamentos.

Na delegacia, ela fez questão de dizer que não é a primeira vez que é agredida e que vive em constante medo dentro da própria residência. Ela cita que as acusaçoes do companheiro incluem dizer que ela mantém relações sexuais com “machos da cidade” inclusive com o filho do agressor de 18 anos.

Ela ainda disse que sua filha e a mãe do agressor têm conhecimento das situações vividas. Em relação ao seu estado emocional, ela informou possuir sérios problemas de depressão, afirmando que a convivência com Rege causa abalo psicológico intenso, a ponto de temer “fazer besteira”.

Ela também denunciou que Rege é usuário de drogas e bebidas alcoólicas, o que agrava ainda mais as situações de violência. O delegado vai apurar o caso.

Ele é um velho conhecido da polícia, inclusive já foi preso. Em 2021, Rege tentou assassinar a companheira com um “machadinho” e, motivado por ciúmes.

Deixe seu comentário