Mulher denuncia agressões cometidas pelos próprios irmãos na zona rural de Palmas de Monte Alto
Ainda conforme informações preliminares, as agressões teriam sido motivadas por um desentendimento entre os irmãos, resultando em lesões.

PALMAS DE MONTE ALTO — Uma mulher de 35 anos denunciou ter sido agredida pelos próprios irmãos no distrito de Pinga Fogo, zona rural de Palmas de Monte Alto, na região sudoeste da Bahia. Segundo Natalice Gonçalves Roriz, as agressões ocorreram no dia 23 de dezembro.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
De acordo com o relato, Natalice afirma que as agressões são recorrentes. Em uma das ocasiões, ela acionou a Polícia Militar (PM), que esteve em sua residência. Na oportunidade, os policiais a orientaram a procurar a Delegacia de Polícia, por se tratar de um caso de violência.
Ainda conforme informações preliminares, as agressões teriam sido motivadas por um desentendimento entre os irmãos, resultando em lesões na vítima. Ela relatou que amanheceu sentindo fortes dores e chegou a ligar para o número 181 em busca de ajuda.
Imagens encaminhadas ao Portal Folha do Vale mostram hematomas pelo corpo da vítima, evidenciando as agressões sofridas.