MPE dá prazo de 10 dias para Prefeito de Serra do Ramalho se manifestar sobre concessão de água

A representante do MPE pede cópia do contrato firmado entre a Prefeitura e a Concessionária, bem como os demais documentos de licitação que resulte na atual contratação

A representante do Ministério Público Estadual da Bahia (MPE) Andréia Ariadna Santos Correia deu 10 dias de prazo para o prefeito de Serra do Ramalho, no oeste da Bahia, Ítalo Anunciação da Silva (PSD), para prestar esclarecimento acerca do serviço de concessão de água do município, atualmente sobre a titularidade da empresa Água de Serra do Ramalho Saneamento SPE.

Quem acionou o MPE foi o advogado Antônio Abreu Filardi (Dr.Tony Filardi), pedindo providência em relação ao aumento abusivo do valor das contas do serviço de água oferecido pela empresa.

A representante do MPE pede cópia do contrato firmado entre a Prefeitura e a Concessionária, bem como os demais documentos de licitação que resulte na atual contratação.

Em fevereiro de 2018 o gestor esteve na cidade de Primavera, no Mato Grosso, com o objetivo de melhorar e ampliar o sistema de abastecimento de água na cidade, para conhecer como funcionava a empresa que administrava  o sistema de tratamento de água e esgoto.

Divulgação
Divulgação

Deixe seu comentário